Eleições 2018 | Café da Manhã com Eduardo Jorge

Candidato a vice-presidência na chapa Marina Silva (Rede), vem ao Club Transatlântico para um bate-papo com o empresariado europeu, imprensa e público.

O Club Transatlântico e Eurocâmaras recebem Eduardo Jorge, do Partido Verde, candidato a vice-presidência na chapa de Marina Silva (Rede), ​para um café da manhã, com a presença também da imprensa.

O evento faz parte da série “Eleições 2018”, promovida pelo Club Transatlântico e Eurocâmaras, que tem como objetivo promover troca de ideias entre os representantes das chapas e candidatos à Presidência da República, o empresariado europeu e público em geral interessado.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS FOTOS DO EVENTO:

Out
    Perspectivas 2019 - Debate sobre o futuro do Brasil!
    Um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.
    Com DAVID FEFFER e INGO PLÖGER.
    Out
    Workshop Jin Shin Jyutsu
    Workshop com Vera Von Sothen

Concerto de Natal 2018