A arte da Sedução, nos Negócios e Cotidiano - Heni Ozi

Heni tem ajudado empresas e executivos a conquistar mercados, posicionamentos e objetivos estratégicos. Sua metodologia multidisciplinar, permitindo o uso correto de atributos em cada contexto e objetivo especifico.

Confira as fotos do evento
    (clique na foto para ver o albúm completo)

HENI OZI CUKIER
    Formou-se nos Estados Unidos em Filosofia e Ciências Políticas. É mestre em International Peace and Conflict Resolution pela American University, em
    Washington DC, e também professor de Relações Internacionais da ESPM-SP. Nos Estados Unidos, trabalhou no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU); na Organização dos Estados Americanos (OEA); na think tank Woodrow Wilson Center; e outras organizações americanas.

É fundador do Insight Geopolítico, consultoria de análise de risco político internacional, e autor do blog “Risco Político Global” do portal da Revista Exame. Frequentemente analisa e debate os riscos e problemas políticos nacionais e internacionais nos maiores veículos de mídia do Brasil, como Globonews, Bandnews, Recordnews, entre outros.

Heni tem ajudado empresas e executivos a conquistar mercados, posicionamentos e objetivos estratégicos. Sua metodologia multidisciplinar - baseada na política, estratégia militar e estudos de poder - oferece uma visão completa do tabuleiro do xadrez permitindo o uso correto de ativos ou atributos em cada contexto e objetivo especifico.

Ingressos:

Cronograma:

18h - Coquetel de Boas Vindas com Espumante Alemão Weinkeller

19h às 20h - Palestra

20h às 20h30 - Aberto para perguntas

Investimento:

Associados: cortesia para o titular mais dois convidados. Entrar em contato com magali@clubtransatlantico.com.br, para obter o código.

Não Associados: R$ 150,00/participante.

Parceiros: 50% de desconto - R$ 75,00/participante + 01 convidado. Entrar em contato com magali@clubtransatlantico.com.br, para obter o código.

Almoço com Ciro Gomes

No segundo evento da série “Eleições 2018”, promovido pelo Club Transatlântico e a Eurocâmaras, Ciro Gomes, presidenciável do PDT, é o convidado para uma reunião-almoço, seguida por uma coletiva de imprensa no Club.
    Agenda de eventos 2018 - Club Transatlântico
    O Club Transatlântico promoverá uma agenda cultural especial com conteúdos diferenciados e enriquecedores em 2018.
    Serão palestras, apresentações de experiências vivenciais, concertos musicais e mais.
    Confira aqui nossa programação completa (sujeito a alterações)