Almoço com João Amoêdo

Eleições 2018 - Série Presidenciáveis
    Oferecimento: Club Transatlântico e Eurocâmaras

O Club Transatlântico e a Eurocâmaras recebem no dia 22 de junho (sexta-feira) das 12h30 às 14h00, João Amoêdo, presidenciável do Partido Novo, para uma reunião-almoço, seguida por uma coletiva de imprensa.

Este é o terceiro evento da série "Eleições 2018", promovido pelo Club Transatlântico e a Eurocâmaras e tem como objetivo criar uma plataforma de troca de ideias e comunicação entre os pré-canditatos à Presidência da República e o empresariado europeu. Já tivemos a presença do Ex-Ministro da Fazendo, Henrique Meirelles e também do Sr. Ciro Gomes. Aguardem os próximos!

Inscrições:
    Resultado de imagem para sympla png

Mini Biografia do presidenciável:

João Dionisio Amoêdo é formado em engenharia civil pela UFRJ e em administração de empresas pela PUC-Rio. Começou sua carreira como trainee no Banco Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da João Fortes Engenharia.

Em 2011, indignado com a alta carga tributária e os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO: um partido composto por membros da sociedade civil, que faz processo seletivo para escolher seus candidatos.
    Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

Investimento, incluso almoço com vinhos de primeira linha e bebidas não alcoólicas:

Não associados:
    R$ 300,00/pessoa

Associados Club Transatlântico, Eurocâmaras, CEAL,
    YCSA, EO e parceiros:

R$ 150,00/pessoa.
    Necessário solicitar código promocional através do e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br

Workshop Profissional - Confiança
    Realização The School of Life e Club Transatlântico