O Brasil do Futuro: Reformas e Desenvolvimento - Almoço com Henrique Meirelles

O Club Transatlântico e o conselho das Câmaras de Comércio e Indústria dos países da União Europeia no Brasil - Eurocâmaras recebem, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles para uma palestra especial.

Confira as fotos do evento
    (clique na foto para ver o albúm completo)

Club Transatlântico recebe ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Dando início ao ciclo de palestras Eleições 2018, o Club Transatlântico e o conselho das Câmaras de Comércio e Indústria dos países da União Europeia no Brasil - Eurocâmaras recebem, na quarta-feira (25/04), das 12h30 às 14h30, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles para uma palestra, seguida por um almoço e coletiva de imprensa.

Essa é a primeira de uma série de palestras que o clube irá sediar ao longo das próximas semanas ministradas pelos candidatos à Presidência da República. No evento, o ex-ministro irá abordar o relacionamento entre Brasil e Alemanha.

Investimento, com almoço incluso:
    - Não Associados: R$ 400,00/pessoa
    - Associados Club Transatlântico, YCSA, EO,
    Câmaras Européias e Parceiros: R$ 200,00/pessoa
    (solicite o código promocional através do e-mail magali@clubtransatlantico.com.br )

Incrições:

Almoço com Ciro Gomes

No segundo evento da série “Eleições 2018”, promovido pelo Club Transatlântico e a Eurocâmaras, Ciro Gomes, presidenciável do PDT, é o convidado para uma reunião-almoço, seguida por uma coletiva de imprensa no Club.
    Agenda de eventos 2018 - Club Transatlântico
    O Club Transatlântico promoverá uma agenda cultural especial com conteúdos diferenciados e enriquecedores em 2018.
    Serão palestras, apresentações de experiências vivenciais, concertos musicais e mais.
    Confira aqui nossa programação completa (sujeito a alterações)