O que é tempo?

Assista aos melhores momentos da palestra "O que é Tempo?" com os palestrantes Dr. Ricardo Ghelman e Dr. Leandro Valiengo

Assista aos melhores momentos da palestra:

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos do evento

Ricardo Ghelman, MD, PhD

Professor colaborador e coordenador da Unidade de Pediatria Integrativa da
    Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.
    Presidente do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa, vinculado a Biblioteca Virtual em Saúde da Organização
    Pan-Americana de Saúde (tema- Medicinas Tradicionais, Complementares e Integrativas).
    Pós Doutorado em Neurociências pelo Depto de Neurologia da UNIFESP na área de Dor Crônica.
    Formação em Fenomenologia de Goethe na Escócia, Pishwanton.

Diretor da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica
    Dr. Leandro Valiengo, MD, PhD

Médico psiquiatra e pesquisador de neurociências do hospital das clínicas da faculdade de medicina da USP. Doutor em ciências médicas pela faculdade de medicina da USP. Graduaçao e residência pela faculdade de medicina da USP. Coordenador do ambulatório de psiquiatria geriátrica do Lim 27 do instituto de psiquiatria e do serviço interdisciplinar de neuromoculacao do instituto de psiquiatria. Tem mais de 30 artigos publicados em revistas internacionais. Faz pesquisa com novas formas de tratamentos e diagnóstico de doenças neuropsiquiatricas.

Out
    Perspectivas 2019 - Debate sobre o futuro do Brasil!
    Um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.
    Com DAVID FEFFER e INGO PLÖGER.
    Out
    Workshop Jin Shin Jyutsu
    Workshop com Vera Von Sothen

Concerto de Natal 2018