O que é tempo?

Conhecer o tempo em dois âmbitos: fenomenológico Goethe, e através dos mecanismos e últimos avanços da neurociência.

Dr. Ricardo Ghelman
    Leandro Valiengo

Inscrições:
    Resultado de imagem para sympla png

Cronograma:
    18h00 às 19h00 - Coquetel de Boas Vindas
    19h00 às 19h10 - Abertura Oskar Kedor
    19h10 às 19h40 - Dr. Ricardo Ghelman, MD, PhD
    19h40 às 20h10 - Dr. Leandro Valiengo,MD, PhD
    20h10 às 20h50 - Perguntas & Respostas

Ricardo Ghelman, MD, PhD

Professor colaborador e coordenador da Unidade de Pediatria Integrativa da
    Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.
    Presidente do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa, vinculado a Biblioteca Virtual em Saúde da Organização
    Pan-Americana de Saúde (tema- Medicinas Tradicionais, Complementares e Integrativas).
    Pós Doutorado em Neurociências pelo Depto de Neurologia da UNIFESP na área de Dor Crônica.
    Formação em Fenomenologia de Goethe na Escócia, Pishwanton.

Diretor da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica
    Dr. Leandro Valiengo, MD, PhD

Médico psiquiatra e pesquisador de neurociências do hospital das clínicas da faculdade de medicina da USP. Doutor em ciências médicas pela faculdade de medicina da USP. Graduaçao e residência pela faculdade de medicina da USP. Coordenador do ambulatório de psiquiatria geriátrica do Lim 27 do instituto de psiquiatria e do serviço interdisciplinar de neuromoculacao do instituto de psiquiatria. Tem mais de 30 artigos publicados em revistas internacionais. Faz pesquisa com novas formas de tratamentos e diagnóstico de doenças neuropsiquiatricas.

Investimento:

Associados Club Transatlântico, YCSA, AHK, CEAL e EUROCÂMARAS: cortesia do titular e mais dois acompanhantes. Solicite o código pelo e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br.

Não Associados: R$ 150,00/pessoa

Parceiros: R$ 75,00/pessoa - solicite o código promocional pelo e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br

Jantar pós-evento:

Após o evento, o Espaço Transatlântico oferece um menu (entrada+prato principal+sobremesa) especial no valor de R$ 80,00/pessoas. Apenas para reservas antecipadas.

Almoço com João Amoêdo
    Eleições 2018 - Série Presidenciáveis