Os Segredos de Sucesso para as Startups

Palestrante: Marcelo Negrini
    Painelista: Bruno Vath Zarpellon

Palestrante: Marcelo Negrini

"Marcelo Negrini tem mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital e Inovação baseada em Tecnologia, com passagens por Microsoft, IBM e Ebay, em posições de liderança executiva no Brasil e nos EUA. Foi Diretor de Parcerias e Mobilidade no Buscapé, e hoje é Diretor de Transformação Digital na Spread Tecnologia."

Painelista: Bruno Vath Zarpellon

"Diretor do Departamento de Inovação e Tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha. Formado em Direito pela FMU e pós-graduando Marketing na Faculdade Getúlio Vargas. Principais projetos como líder: Programa de Trainees Mercosul da Câmara Brasil-Alemanha; Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha; Atletas do Futuro - Fundo Paraesportivo Brasil-Alemanha; Seminário Brasil-Alemanha de Inovação; Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação; Iniciativa Startups Connected; Ciclo de Capacitação em Inovação e Tecnologia; Revista Brasil-Alemanha de Inovação."

Cronograma:

18h - Coquetel de Boas Vindas com Espumante Alemão Weinkeller
    19h às 20h - Palestra com Marcelo Negrini
    20h às 20h30 - Bruno Vath Zarpellon como Painelista
    20h30 às 21h - Interação com Público - espaço aberto para perguntas

Investimento:

Não-Associados: R$ 150,00/pessoa.
    Associados: cortesia do titular + dois convidados. Necessário inserção de código promocional.*
    Parceiros: 50% de desconto. Necessário inserção de código promocional. *

*solicite o código promocional através do e-mail: magali@clubtransatlântico.com.br

Após o evento, o Espaço Transatlântico, oferece um menu especial (entrada+prato principal+sobremes), no valor especial de R$ 80,00/pessoa. Somente com reservas antecipadas: magali@clubtransatlantico.com.br

Inscrições:

Próximo Eventos

Capitalismo, Dinheiro e Consciência
    Joan Melé nos inspira a iniciar uma transformação o partir de nossas decisões sobre consumo e de nossa relação com o dinheiro
    O Brasil do Futuro: Reformas e Desenvolvimento - Almoço com Henrique Meirelles
    O Club Transatlântico e o conselho das Câmaras de Comércio e Indústria dos países da União Europeia no Brasil - Eurocâmaras recebem, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles para uma palestra especial.
    Wein & Kultur #2
    Jantar harmonizado com vinhos alemães.
    Wein & Kultur #3
    Jantar harmonizado com vinhos alemães.
    Agenda de eventos 2018 - Club Transatlântico
    O Club Transatlântico promoverá uma agenda cultural especial com conteúdos diferenciados e enriquecedores em 2018.
    Serão palestras, apresentações de experiências vivenciais, concertos musicais e mais.
    Confira aqui nossa programação completa (sujeito a alterações)