Palestras Especiais - Club Transatlântico e Instituto Martius-Staden

"A contribuição dos alemães para o conhecimento da fauna brasileira" - Prof. Dr. Nelson Papavero
    "A Travessia do Grande Sertão: veredas, de Guimarães Rosa" - Prof. Willi Bolle

No dia 14 de março, serão realizadas duas palestras no Club Transatlântico, com entrada gratuita e temas de grande interesse.

Na primeira parte da noite, o Professor Doutor Nelson Papavero, biólogo e Doutor em Zoologia pelo Instituto de Biociências da USP, falará sobre a contribuição dos alemães para o conhecimento da fauna brasileira.

Posteriormente, o Professor Willi Bolle, Professor titular de Literatura da USP nos levará em uma travessia pelos Grandes Sertões de Guimarães Rosa.

Clique aqui para se inscrever
    Ou via e-mail magali@clubtransatlantico.com.br

Próximo Eventos

Capitalismo, Dinheiro e Consciência
    Joan Melé nos inspira a iniciar uma transformação o partir de nossas decisões sobre consumo e de nossa relação com o dinheiro
    O Brasil do Futuro: Reformas e Desenvolvimento - Almoço com Henrique Meirelles
    O Club Transatlântico e o conselho das Câmaras de Comércio e Indústria dos países da União Europeia no Brasil - Eurocâmaras recebem, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles para uma palestra especial.
    Wein & Kultur #2
    Jantar harmonizado com vinhos alemães.
    Wein & Kultur #3
    Jantar harmonizado com vinhos alemães.
    Agenda de eventos 2018 - Club Transatlântico
    O Club Transatlântico promoverá uma agenda cultural especial com conteúdos diferenciados e enriquecedores em 2018.
    Serão palestras, apresentações de experiências vivenciais, concertos musicais e mais.
    Confira aqui nossa programação completa (sujeito a alterações)