Palestras Especiais - Club Transatlântico e Instituto Martius-Staden

"A contribuição dos alemães para o conhecimento da fauna brasileira" - Prof. Dr. Nelson Papavero
    "A Travessia do Grande Sertão: veredas, de Guimarães Rosa" - Prof. Willi Bolle

No dia 14 de março, serão realizadas duas palestras no Club Transatlântico, com entrada gratuita e temas de grande interesse.

Na primeira parte da noite, o Professor Doutor Nelson Papavero, biólogo e Doutor em Zoologia pelo Instituto de Biociências da USP, falará sobre a contribuição dos alemães para o conhecimento da fauna brasileira.

Posteriormente, o Professor Willi Bolle, Professor titular de Literatura da USP nos levará em uma travessia pelos Grandes Sertões de Guimarães Rosa.

Out
    Perspectivas 2019 - Debate sobre o futuro do Brasil!
    Um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.
    Com DAVID FEFFER e INGO PLÖGER.
    Out
    Workshop Jin Shin Jyutsu
    Workshop com Vera Von Sothen

Concerto de Natal 2018