Perspectivas 2019 - Debate sobre o futuro do Brasil!

Um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.
    Com DAVID FEFFER e INGO PLÖGER.

Duas importantes lideranças do mundo corporativo nos ajudarão a desvendar o cenário brasileiro atual  e, através de seus conhecimentos e experiência empresarial, traçar um panorama do que poderá ocorrer em 2019 no Brasil.

INGO PLÖGER  - Acionista Conselheiro da Cia Melhoramentos
    É industrial, presidente IPDES Consultoria, membro de Conselhos de empresas nacionais e internacionais. Atua em várias Instituições privadas, governamentais e filantrópicas, como CEAL - Conselho Empresarial da América Latina; conselheiro estratégico no CONEX – Conselho Nacional de Exportação do PR e do COPIN – Conselho Política Industrial Brasileira.

DAVID FEFFER  – Presidente da Suzano Holding e do Conselho de Administração da Suzano Papel e Celulose
    David estudou Administração de Empresas no Brasil e possui cursos de especialização na Harvard Business School (EUA), na Columbia University (EUA), no IMD (Suíça), no The  Aspen Institute (EUA), no Singularity University (EUA) e na Stanford University (EUA). David atua também como membro do Conselho Consultivo da Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ), além de participar de várias instituições sociais e culturais.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram no dia 22/10, às 18h.
    Clique aqui para garantir sua inscrição:

Cronograma do evento:
    18:00 - Coquetel de Boas Vindas com espumante alemão
    19:00 - Abertura do evento com o Presidente Club Transatlântico, Oskar Kedor
    19:10 - Palestra David Feffer
    19:35 - Palestra Ingo Plöger
    20:00 - Debate com perguntas aos palestrantes
    21:00 - Encerramento do evento

Investimento:

- Associados Club Transatlântico, YCSA, EO, Eurocâmaras, AHK, CEAL e CAE: cortesia com direito a dois convidados através da utilização do código promocional.

- Não Associados: R$ 150,00 por pessoa.

*para obter o código promocional, enviar e-mail com 24h de antecedência ao evento para magali@clubtransatlantico.com.br.

Out
    Workshop Jin Shin Jyutsu
    Workshop com Vera Von Sothen

Concerto de Natal 2018