Workshop Profissional - Confiança

Realização The School of Life e Club Transatlântico

Confiança

con•fi•an•ça | Coragem proveniente da convicção do próprio valor.

Os maiores projetos e planos morrem por um motivo banal: não ousamos. Pesquisas mostram que ter o nível certo de confiança nos torna mais simpáticos, produtivos, influentes e, essencialmente, bem-sucedidos. É por isso que quase metade de todos os empregadores diz buscar confiança ao contratar.

Nesta sessão de duas horas, vamos:

•Aprender a identificar o nível certo de confiança para determinada tarefa;

•Identificar fontes de confiança que podemos usar e formas de lidar com a ansiedade;

•Aprender a superar obstáculos e manter a confiança quando as coisas ficam difíceis;

•Explorar como nossas histórias pessoais podem determinar, e atrapalhar, o nível de confiança que trazemos às tarefas.

Sobre o Professor

Saulo Velasco é psicólogo, com pós-doutorado em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professor na The School of Life Brasil e no Paradigma – Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento, onde também é pesquisador, orientador e coordenador de curso. Ministra palestras, cursos e oficinas em todo o Brasil sobre temas relacionados a pesquisa e atuação em psicologia e educação. Atua, há mais de 11 anos, no ensino de habilidades de estudo e competências acadêmicas a estudantes de qualquer nível de formação e presta consultorias para escolas do Ensino Básico, realizando formação de professores, coordenadores e diretores pedagógicos.

Sobre Workshops Profissionais

Aliando o conhecimento dos empreendedores, psicólogos, líderes, pensadores e CEOS, e baseados na expertise única da The School of Life, de desenvolver inteligência emocional, os nossos Workshops Profissionais vão te equipar com as ferramentas e estratégias necessárias para você prosperar na vida e no local de trabalho dos dias de hoje.

Sobre a The School of Life

A The School of Life se dedica a desenvolver inteligência emocional e a explorar as questões fundamentais da vida em torno de temas como trabalho, amor, sociedade, família, cultura e, principalmente, o auto-conhecimento. Não temos todas as respostas, mas vamos guiá-lo na direção de uma variedade de ideias úteis – de filosofia à literatura, psicologia à artes visuais – que vão estimular, provocar, nutrir, alegrar e consolar.

Inscrições:
    Resultado de imagem para sympla png

Almoço com João Amoêdo
    Eleições 2018 - Série Presidenciáveis