NOSSA HISTÓRIA

O Club Transatlântico foi fundado em 1954 com o conceito de ser o ponto de encontro da comunidade alemã. Conquistou sua primeira sede oficial em 1955, num palacete em estilo neoclássico na Rua 13 de Maio, onde permaneceu durante 36 anos.

A história do Club teve uma grande ligação ao nome Transatlântico, numa simbologia ao elo cultural, social e espiritual entre as nações, oferecendo à sociedade grandes eventos.

O começo dos anos setenta refletiu sobre a vida do Club Transatlântico.
    A fundação de renomadas empresas, as inúmeras visitas de dirigentes de grandes indústrias, presidentes de associações e entidades, deputados e jornalistas levaram a um considerável enriquecimento das relações Brasil - Alemanha.

Diversos empresários passaram a utilizar as belíssimas instalações do Club, para a realização de seus eventos, legando aos seus dirigentes a responsabilidade de encontrar uma nova sede para ampliar seu espaço físico.

A desapropriação de uma parte da sede, em virtude da construção do viaduto na Rua 13 de maio e problemas com a localização e trânsito crescente na região, contribuiu para a decisão final: a aquisição de uma nova sede.

Após diversos estudos mercadológicos, encontrou-se um terreno apropriado, na Rua José Guera, 130, Chácara Santo Antônio. O prédio instalado em uma área 33 mil m², abriga um condomínio empresarial, onde desde 1991 está a nova sede do Club Transatlântico.

Quem somos 1
    Quem somos 2
    Quem somos 3

Espaço

ÁREAS EXCLUSIVAS

O Club dispõe de espaço exclusivo para seus associados que inclui:

- Sala privativa e lounge exclusivo para associados
    - Pistas de bolão
    - Atendimento exclusivo para associados no almoço e jantar

Associe-se

Preencha o formulário e entraremos em contato para efetuar sua associação junto ao Club.

benefícios em associar-se

Espaços exclusivos para os associados

Titulares, dependentes e convidados têm acesso a espaços exclusivos do Club Transatlântico.

Cupom de consumo para utilização na área exclusiva dos associados

Com ele, o associado titular pode adquirir ingressos das atrações culturais promovidas exclusivamente pelo Club Transatlântico, vinhos e bebidas de nossa adega e usufruir da gastronomia oferecida em nossos espaços.

Desconto em toda a programação sociocultural.

Associados podem frequentar todos os eventos do Club Transatlântico com descontos de até 100%.

Desconto na locação de salas

Associados têm 25% de desconto na locação de salas mediante consumo de alimentos e bebidas em serviços exclusivos oferecidos pelo operador de hospitalidade e gastronomia do Club Transatlântico.

YCSA – Yacht Club Santo Amaro

Associados - titulares e dependentes - ao Club Transatlântico possuem acesso às instalações e facilidades* do YCSA mediante apresentação do cartão exclusivo.
    *Exceto para esportes relacionados à vela.

Estacionamento gratuito

Associados (titulares e dependentes) têm insenção no custo do estacionamento durante permanência nas dependências do Club, com seguro, manobrista e serviço permanente de segurança.