Aprendizado e Desenvolvimento

Club Transatlântico e The School of Life unidos no ensino das habilidades emocionais necessárias para ter sucesso na economia moderna.

sobre a
the school of life

A The School of Life se dedica a desenvolver inteligência emocional e a explorar as questões fundamentais da vida em torno de temas como trabalho, amor, sociedade, família, cultura e, principalmente, o auto-conhecimento. Não temos todas as respostas, mas vamos guiá-lo na direção de uma variedade de ideias úteis – de filosofia à literatura, psicologia à artes visuais – que vão estimular, provocar, nutrir, alegrar e consolar.

workshops
profissionais

Aliando o conhecimento dos empreendedores, psicólogos, líderes, pensadores e CEOS, e baseados na expertise única da The School of Life, de desenvolver inteligência emocional, os nossos Workshops Profissionais vão te equipar com as ferramentas e estratégias necessárias para você prosperar na vida e no local de trabalho dos dias de hoje.

programação

Resiliência

re•si•li•ên•ci•a | Capacidade de superar, de recuperar de adversidades.

Para superar mudanças, tensões e obstáculos inevitáveis do mundo profissional, pessoas e empresas precisam de resiliência. Seu valor é inquestionável – uma meta-análise de diferentes estudos sugere que, quando os funcionários estão felizes e confiantes (independentemente de outros desafios que enfrentam), são 31% mais produtivos, geram 37% mais vendas e são três vezes mais criativos.
Cronograma:
18h - 19h: Coquetel de boas vindas
19h - 21h: Workshop

Investimento (não associados): R$ 235,00
Associados e Parceiros Club Transatlântico: R$ 185,00‍  (código TSOLSOCIOCT)
Mais informações e reservas: magali@clubtransatlantico.com.br
inscreva-se

Empatia

em•pa•ti•a | Forma de identificação intelectual ou afetiva de um sujeito com uma pessoa, uma ideia ou uma coisa.

Sentir e demonstrar empatia está diretamente ligado ao melhor desempenho no trabalho e, especialmente, à melhor liderança. A empatia também é crucial para o atendimento ao cliente – pesquisas mostram que, para cada ponto ganho na empatia percebida pelo cliente, uma organização tem um aumento de 16,4% nos retornos financeiros.
Cronograma:
18h - 19h: Coquetel de boas vindas
19h - 21h: Workshop

Investimento (não associados): R$ 235,00
Associados e Parceiros Club Transatlântico: R$ 185,00‍  (código TSOLSOCIOCT)
Mais informações e reservas: magali@clubtransatlantico.com.br
aguarde