Serviço de almoço exclusivo

Prezados associados e parceiros,

Informamos que o serviço para almoço passou a ser exclusivo aos associados Club Transatlântico e nossos parceiros especiais.

O Chef Executivo do Espaço Citron criará um menu especial para a reserva com a estrutura abaixo:
    - Entrada
    - Prato principal ou opção veggie
    - Sobremesa ou opção light
    - Cortesias 1 (uma) bebida não alcóolicae 1 (um) café espresso ou chá.

Valores:

- Associados CT (titular e dependentes menores de 18 anos): R$ 60 / pessoa + 10% taxa de serviço (opcional)

Parceiros e convidados de associados: R$ 95 / pessoa + 10% taxa de serviço (opcional)

E-mail para solicitações e reservas: atendimento@clubtransatlantico.com.br

Necessário aguardar confirmação do Club em resposta ao seu e-mail de solicitação.
    O serviço será realizado das 12h00 às 14h30. Somente com reservas antecipadas, sendo o prazo limite para realizar a reserva até às 16h00 do dia anterior a mesma. Máximo de 15 pessoas.

Por tratar-se de um menu exclusivo, será cobrado o número de pessoas solicitadas por e-mail. Cancelamentos e/ou diminuição do número de pessoas, serão aceitos até às 9h00 do dia da reserva.

O valor especial para sócios, deve-se ao Club  Transatlântico subsidiar o valor real do menu (R$95,00/pessoa).

Fazemos questão de tê-los conosco, usufruindo de uma gastronomia requintada e internacional.

*Vouchers (benefício associados Club Transatlântico) retirados neste ano são válidos até março de 2020.
    **O Espaço Citron, continuará atendendo normalmente, almoços, jantares, coquetel para grupos e eventos.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Serviço de almoço exclusivo