Eleições 2018 | Café da Manhã com Eduardo Jorge

Candidato a vice-presidência na chapa Marina Silva (Rede), vem ao Club Transatlântico para um bate-papo com o empresariado europeu, imprensa e público.

O Club Transatlântico e Eurocâmaras recebem Eduardo Jorge, do Partido Verde, candidato a vice-presidência na chapa de Marina Silva (Rede), ​para um café da manhã, com a presença também da imprensa.

O evento faz parte da série “Eleições 2018”, promovida pelo Club Transatlântico e Eurocâmaras, que tem como objetivo promover troca de ideias entre os representantes das chapas e candidatos à Presidência da República, o empresariado europeu e público em geral interessado.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS FOTOS DO EVENTO:

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”