A arte da Sedução, nos Negócios e Cotidiano - Heni Ozi

Heni tem ajudado empresas e executivos a conquistar mercados, posicionamentos e objetivos estratégicos. Sua metodologia multidisciplinar, permitindo o uso correto de atributos em cada contexto e objetivo especifico.

Confira as fotos do evento
    (clique na foto para ver o albúm completo)

HENI OZI CUKIER
    Formou-se nos Estados Unidos em Filosofia e Ciências Políticas. É mestre em International Peace and Conflict Resolution pela American University, em
    Washington DC, e também professor de Relações Internacionais da ESPM-SP. Nos Estados Unidos, trabalhou no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU); na Organização dos Estados Americanos (OEA); na think tank Woodrow Wilson Center; e outras organizações americanas.

É fundador do Insight Geopolítico, consultoria de análise de risco político internacional, e autor do blog “Risco Político Global” do portal da Revista Exame. Frequentemente analisa e debate os riscos e problemas políticos nacionais e internacionais nos maiores veículos de mídia do Brasil, como Globonews, Bandnews, Recordnews, entre outros.

Heni tem ajudado empresas e executivos a conquistar mercados, posicionamentos e objetivos estratégicos. Sua metodologia multidisciplinar - baseada na política, estratégia militar e estudos de poder - oferece uma visão completa do tabuleiro do xadrez permitindo o uso correto de ativos ou atributos em cada contexto e objetivo especifico.

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”