Alma Brasileira

Uma abordagem esotérica.
    Professor Wesley Aragão de Moraes

Palestra com o médico e doutor em antropologia, Wesley Aragão de Moraes, autor do livro "Alma Brasileira" e profundo conhecedor da antroposofia, esoterismo e ocultismo.

No bate-papo, aberto ao público em geral, Dr. Wesley Aragão irá compartilhar seus conhecimentos sobre a composição geo-histórica, étnica e espiritual do povo brasileiro e da terra. Muito além da alma brasileira, ele irá falar sobre a alma do ser humano que vive entre o mundo terreno e o misterioso mundo espiritual.  Ele nos mostra que a história da humanidade é mais antiga do que imaginamos e que há muitas forças que atuam na nossa vida cotidiana sem nos darmos conta.

Autor de vários livros importantes na área da medicina antroposófica, Dr. Wesley  pesquisou por muitos anos o xamanismo indígena do Alto Xingu no Mato Grosso, e desde 2003 estuda a etnobotânica  com interesse especial pelas plantas medicinais nativas da Mata Atlântica brasileira e das formas populares de cura.

Com certeza, a palestra no Club Transatlântico será uma ótima oportunidade para cada participante ampliar conhecimentos em áreas tão interessantes e ter uma visão mais completa do ser humano e suas capacidades.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER FOTOS DO EVENTO:

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”