Almoço com João Amoêdo

Assista aos melhores momentos da participação do Presidenciável João Amoêdo

O Club Transatlântico e a Eurocâmaras recebem no dia 22 de junho (sexta-feira) das 12h30 às 14h00, João Amoêdo, presidenciável do Partido Novo, para uma reunião-almoço, seguida por uma coletiva de imprensa.

Este é o terceiro evento da série "Eleições 2018", promovido pelo Club Transatlântico e a Eurocâmaras e tem como objetivo criar uma plataforma de troca de ideias e comunicação entre os pré-canditatos à Presidência da República e o empresariado europeu. Já tivemos a presença do Ex-Ministro da Fazendo, Henrique Meirelles e também do Sr. Ciro Gomes. Aguardem os próximos!

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”