Assembléia Geral Extraordinária

Convocação para Assembléia Extraordinária.

Ficam os Senhores Associados em pleno gozo de seus direitos sociais, na forma do Estatuto Social do CLUB TRANSATLÂNTICO, Capítulo V, Seção I, artigo 27o, convocados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede da Associação, sita na Rua José Guerra, no 130, entrada “C”, São Paulo, Estado de São Paulo, no dia 13 de novembro de 2019, em primeira convocação às 19:00 horas e às 19:30 horas em segunda convocação, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) Abertura dos Trabalhos;
    2) Eleição da Mesa;
    3) Eleição dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, com mandato até 30.04.2021;
    4) Outros assuntos de interesse da Associação.

Aos associados impedidos de comparecer, pedimos a gentileza de providenciar procuração na forma da minuta, assinada e com firma reconhecida, dando poderes para seu representante comparecer e votar em seu nome os assuntos constantes da presente ordem do dia.

LINK PARA DOWNLOAD DA PROCURAÇÃO: http://clubtransatlantico.com.br/procuracoes/minuta.doc

Palestras Wagnerianas - Desmistificando o Anel do Nibelungo (Parte II: a Música)
    No quarto encontro do ciclo de palestra teremos:

Desmistificando o Anel do Nibelungo - Parte II: a Música
    Análise de alguns aspectos sobre a técnica de composição musical
    Palestras Wagnerianas - Romantismo e Metafísica em Richard Wagner: Tristan & Meistersinger
    No quinto encontro do ciclo de palestra veremos:

Romantismo e Metafísica em Richard Wagner: Tristan & Meistersinger
    Análise das obras Tristão e Isolda e Mestres Cantores de Nürnberg
    Palestras Wagnerianas - Parsifal: Espaço, Tempo e Causalidade
    Chegamos ao final deste encontro do ciclo de palestra e nesse último encontro teremos:
    Parsifal: Espaço, Tempo e Causalidade - Análise de sua última obra.