Concerto Internacional: Irina Stachinskaya Rosana Diniz

Eduardo Frigatti apresenta a virtuosa flautista russa Irina Stachinskaya fará concerto imperdível ao lado da premiada pianista brasileira Rosana Diniz no Club Transatlântico.

Clique na imagem abaixo para ver as fotos do evento:

No dia 11 de Setembro de 2018, as 19h30, o ex-bolsista do Mozarteum Brasileiro, apadrinhado pelo Club Transatlântico no ano passado, Eduardo Frigatti nos apresenta um Mini Concerto Internacional com a Flautista Russa Irina Stachinskaya e a Pianista brasileira Rosana Diniz.

A virtuosa flautista Irina Stachinskaya (por dez anos primeira flauta da Orquestra Filarmônica de Moscou) fará concerto imperdível ao lado da premiada pianista Rosana Diniz (laureada com o "Prêmio Chopin" do Concurso Chopin de Antonin).

Mais informações:
    Resultado de imagem para facebook icone

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”