Empreendedorismo para Subversivos

Como abrir o seu negócio no pós-capitalismo.
    Facundo Guerra

Clique na imagem abaixo para ver as fotos do evento:

Facundo Guerra, nascido em Córdova e radicado no Brasil desde 1976, é um apaixonado pelo Centro Paulistano, prova disso são seus empreendimentos na região. O empresário está por trás do extinto clube Vegas, bem como dos famosos clubes Yacht, Lions e Cine Joia, e dos bares Volt, Z Carniceria e Riviera, o último reaberto em parceira com o Chef Alex Atala. Facundo foi intitulado pelo The New York Times como o rei da Augusta, boêmia rua de São Paulo. Seus espaços são criados por meio de profundas reflexões sobre a relação entre o paulistano e a história da sua cidade e de como são essencialmente movidos pelo desejo.

Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo, o empresário compartilhará com os participantes sua trajetória profissional que pode ser encontrada completa em seu livro com o mesmo nome do evento "Empreendedorismo para Subversivos", quando  decidiu largar tudo e abrir um negócio próprio.  Revelando os acertos e os erros, oferece dicas fundamentais para quem sonha em ter o seu próprio negócio.

Recital Caio Pagano
    Uma viagem ao mundo da música
    The School of Life - Propósito
    Workshop The School of Life no Club Transatlântico. Com Mônica Barroso.
    The School of Life - Eloquência
    Workshop The School of Life no Club Transatlântico. Com Mônica Barroso.
    Family Office
    Data a confirmar. Mais informações em breve.
    Concerto de Natal
     Mais infos em breve.