Empreendedorismo para Subversivos

Como abrir o seu negócio no pós-capitalismo.
    Facundo Guerra

Clique na imagem abaixo para ver as fotos do evento:

Facundo Guerra, nascido em Córdova e radicado no Brasil desde 1976, é um apaixonado pelo Centro Paulistano, prova disso são seus empreendimentos na região. O empresário está por trás do extinto clube Vegas, bem como dos famosos clubes Yacht, Lions e Cine Joia, e dos bares Volt, Z Carniceria e Riviera, o último reaberto em parceira com o Chef Alex Atala. Facundo foi intitulado pelo The New York Times como o rei da Augusta, boêmia rua de São Paulo. Seus espaços são criados por meio de profundas reflexões sobre a relação entre o paulistano e a história da sua cidade e de como são essencialmente movidos pelo desejo.

Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo, o empresário compartilhará com os participantes sua trajetória profissional que pode ser encontrada completa em seu livro com o mesmo nome do evento "Empreendedorismo para Subversivos", quando  decidiu largar tudo e abrir um negócio próprio.  Revelando os acertos e os erros, oferece dicas fundamentais para quem sonha em ter o seu próprio negócio.

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”