Heni Ozi Cukier - Oportunidades da criação da comissão de relações internacionais da Alesp.

O deputado estadual Heni Ozi Cukier é nosso convidado para uma palestra sobre as oportunidades através da criação da Comissão de Relações Internacionais da Alesp.

Palestra Heni Ozi Cukier

“São Paulo tem as proporções de uma grande nação e não pode ficar de fora do cenário global, tanto econômica quanto culturalmente. Além disso, aprenderemos muito com experiências estrangeiras que poderão ser traduzidas em melhorias para o nosso Estado”, declarou Heni Ozi.

Neste encontro teremos chances de estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Alemanha.

Conversaremos com o Deputado Heni Ozi Cukier, que irá falar conosco sobre as oportunidades através da criação da Comissão de Relações Internacionais da Alesp.

Cronograma:

18h00 às 18h05 - Abertura do evento com Oskar Kedor e Ingo Plöger

18h05 às 18H40 - Palestra com Heni Ozi Cukier

18h40 às 19h00 - Debate com o público

Investimento:

Associados Club Transatlântico, Hebraica, EO, UBS Consenso, YCSA, AHK, CEAL: cortesia.  Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para obter o link especial.

Não Associados: R$ 100,00/participante.

Palestras Wagnerianas - Desmistificando o Anel do Nibelungo (Parte II: a Música)
    No quarto encontro do ciclo de palestra teremos:

Desmistificando o Anel do Nibelungo - Parte II: a Música
    Análise de alguns aspectos sobre a técnica de composição musical
    Palestras Wagnerianas - Romantismo e Metafísica em Richard Wagner: Tristan & Meistersinger
    No quinto encontro do ciclo de palestra veremos:

Romantismo e Metafísica em Richard Wagner: Tristan & Meistersinger
    Análise das obras Tristão e Isolda e Mestres Cantores de Nürnberg
    Palestras Wagnerianas - Parsifal: Espaço, Tempo e Causalidade
    Chegamos ao final deste encontro do ciclo de palestra e nesse último encontro teremos:
    Parsifal: Espaço, Tempo e Causalidade - Análise de sua última obra.