Heni Ozi Cukier - Oportunidades da criação da comissão de relações internacionais da Alesp.

O deputado estadual Heni Ozi Cukier é nosso convidado para uma palestra sobre as oportunidades através da criação da Comissão de Relações Internacionais da Alesp.

Palestra Heni Ozi Cukier

“São Paulo tem as proporções de uma grande nação e não pode ficar de fora do cenário global, tanto econômica quanto culturalmente. Além disso, aprenderemos muito com experiências estrangeiras que poderão ser traduzidas em melhorias para o nosso Estado”, declarou Heni Ozi.

Neste encontro teremos chances de estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Alemanha.

Conversaremos com o Deputado Heni Ozi Cukier, que irá falar conosco sobre as oportunidades através da criação da Comissão de Relações Internacionais da Alesp.

Cronograma:

18h00 às 18h05 - Abertura do evento com Oskar Kedor e Ingo Plöger

18h05 às 18H40 - Palestra com Heni Ozi Cukier

18h40 às 19h00 - Debate com o público

Investimento:

Associados Club Transatlântico, Hebraica, EO, UBS Consenso, YCSA, AHK, CEAL: cortesia.  Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para obter o link especial.

Não Associados: R$ 100,00/participante.