Manuscrito Perdido do jovem Goethe

A história de suas descobertas científicas
    com José Santos e Ricardo Ghelman

Confira as fotos do evento clicando na imagem abaixo:

O Club Transatlântico trouxe á seus convidado um lado desconhecido da vida e obra de Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832) que após tantos anos ainda continua pouco conhecido.

Um debate com Dr. Ricardo Ghelman, escritor e estudioso do tema, e José Santos, escritor premiado na área da infância que discutirão o impacto da sua  biografia sobre os tempos modernos. Sua forma de fazer ciências, principalmente a botânica, a física, a geologia e a morfologia em diálogo com a arte. E esses assuntos serão tratados de forma leve e divertida, através da apresentação de trechos de um diário, supostamente atribuído a Goethe, escrito quando  teria 16 anos.

Out
    Perspectivas 2020
    O Club Transatlântico tem o prazer de convidar para mais um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.