Oficina de Arquearia

Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.

Marcia Lot, escritora e treinadora de arqueiros de alto rendimento, ministra a Oficina de Arquearia: Autoconhecimento com foco na Mudança, no dia 5 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19h, no Club Transatlântico, zona sul da capital paulista.

Na oficina, Lot irá falar sobre a importância do pensamento e do foco na nossa vida pessoal e profissional para atingirmos nossos objetivos. E de como a intenção aciona todo o processo de conquista deste objetivo. Somos feitos de pensamentos que possuem uma força descomunal e que, muitas vezes, insistimos em subestimá-los.

O que eu realmente quero? Qual é o meu alvo? Para experiência na prática.

***Haverá uma oficina de arquearia com arcos e flechas nativos e olímpicos, permitindo aos participantes a experiência na prática.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SUA INSCRIÇÃO:

Cronograma:

18h00 - Coquetel de Boas Vindas com Espumante Alemão Weinkeller e petiscos
    19h00 às 19h40  - Palestra
    19h40 às 20h10 - Oficina / aula
    20h10 às 21h00  - Perguntas e Respostas

Investimento
    *Associados Club Transatlântico e parceiros especiais (EO, AHK, Eurocâmaras, CEAL, CAE): cortesia para o titular mais dois convidados. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para obter o link especial.
    *Não Associados: R$ 90,00/participante.
    *Parceiros: 50% de desconto: R$ 45,00/participante + 02 convidados na mesma condição. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para link especial.

Jantar Pós Evento Restaurante Citron - somente com reservas realizadas com 48h de antecedência
    Entrada + Prato Principal + Sobremesa = R$ 108,00/pessoa

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”