Perspectivas 2019 - Debate sobre o futuro do Brasil!

Um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.
    Com DAVID FEFFER e INGO PLÖGER.

Duas importantes lideranças do mundo corporativo nos ajudarão a desvendar o cenário brasileiro atual  e, através de seus conhecimentos e experiência empresarial, traçar um panorama do que poderá ocorrer em 2019 no Brasil.

INGO PLÖGER  - Acionista Conselheiro da Cia Melhoramentos
    É industrial, presidente IPDES Consultoria, membro de Conselhos de empresas nacionais e internacionais. Atua em várias Instituições privadas, governamentais e filantrópicas, como CEAL - Conselho Empresarial da América Latina; conselheiro estratégico no CONEX – Conselho Nacional de Exportação do PR e do COPIN – Conselho Política Industrial Brasileira.

DAVID FEFFER  – Presidente da Suzano Holding e do Conselho de Administração da Suzano Papel e Celulose
    David estudou Administração de Empresas no Brasil e possui cursos de especialização na Harvard Business School (EUA), na Columbia University (EUA), no IMD (Suíça), no The  Aspen Institute (EUA), no Singularity University (EUA) e na Stanford University (EUA). David atua também como membro do Conselho Consultivo da Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ), além de participar de várias instituições sociais e culturais.

VEJA O VÍDEO COMPLETO DO EVENTO AQUI:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS FOTOS DO EVENTO:

Sarau - Bolsistas Mozarteum Brasileiro
    Fruto da parceria do Mozarteum com o Club, tem como objetivo compartilhar com o público o talento de jovens músicos revelados todos os anos.
    Oficina de Arquearia
    Autoconhecimento com foco na mudança. Com Márcia Lot.
    Concerto de Natal 2018
    Club Transatlantico e Acontece Arte e Cultura apresentam: “João e Maria, uma Fantasia de Natal”