Perspectivas 2020

O Club Transatlântico tem o prazer de convidar para mais um encontro fundamental a fim de entender e debater as tendências e expectativas para o próximo ano.

PERSPECTIVAS 2020

Ingo Plöger - Acionista Conselheiro da Companhia Melhoramentos

É industrial, presidente IPDES Consultoria, membro de Conselhos de empresas nacionais e internacionais. Atua em várias Instituições privadas, governamentais e filantrópicas, como CEAL - Conselho Empresarial da América Latina; conselheiro estratégico no CONEX – Conselho Nacional de Exportação do PR e do COPIN – Conselho Política Industrial Brasileira.

Christian Caseli - Presidente do Conselho do Grupo Avenida

Christian é Presidente do Conselho de Administração do Grupo Avenida desde Junho de 2014, assumindo o cargo logo após a entrada do Fundo de Private Equity KINEA como investidor na empresa fundada por seu pai, Ailton Caseli. Christian faz parte da segunda geração da família Caseli, trabalha no grupo deste 1993, onde foi Vice Presidente , Diretor Financeiro , Diretor de Marketing e Compras , comprador , e assistente administrativo.

Tony Volpon - Economista Chefe do UBS para o Brasil

Tony foi Diretor do Banco Central do Brasil (BACEN) de abril de 2015 a julho de 2016, e membro do Comitê de Política Monetária (Copom). Durante sua passagem pelo Banco Central, foi responsável pela gestão de riscos das reservas internacionais do BACEN e pela análise da conjuntura econômica global. Foi membro de vários comitês internacionais (delegado do G20 e também dos Comitês de Mercado e Sistema Financeiro Global do BIS). Antes do Banco Central, Tony foi Managing Director da Nomura Securities (2009-2015) como responsável em Américas por Market Research de Mercados Emergentes, com foco em Brasil. Antes disto foi Head de estratégia e da equipe de economistas na CM Capital Markets (2004-2009). Tony começou sua carreira como trader de dívida externa (Brady Bonds) e FX.

Cronograma:

18:00 às 19:00 - Coquetel de Boas Vindas com espumante alemão Weinkeller

19:00 - Abertura do Evento com o Presidente Club Transatlântico, Oskar Kedor

19:10 - Tony Volpon

19:30 - Debate entre Painelistas

21:00 - Encerramento

Investimento:

Associados Club Transatlântico e Parceiros Especiais (UBS Consenso, EO, AHK, YCSA, Eurocâmaras, CEAL, CAE, Instituto Martius Staden, Swisscam):  Cortesia para o titular mais dois convidados. Para obter o link especial, entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br

Não Associados: R$ 150,00/participante.

Parceiros: 50% de desconto - R$ 75,00/participante + 02 convidados na mesma condição. Para obter o link especial, entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br

Realização: Club Transatlântico e EO

Apoio: CEAL