The School of Life - Eloquência

Workshop The School of Life no Club Transatlântico. Com Mônica Barroso.

Embora muitos de nós tenhamos mais medo disso do que da morte, saber falar com os outros diante de grupos pequenos ou grandes é uma habilidade crucial, mas negligenciada, dos locais de trabalho modernos. É um tipo invejável de charme que nos deixa muito mais poderosos e que podemos aprender a dominar.

Alguns dos desafios de se comunicar bem com grupos de pessoas são muito técnicos: nossa postura, nosso tom de voz, o ritmo exato das nossas palavras. Mas muitos outros desafios são psicológicos, relacionados às nossas próprias mentes e emoções e àqueles que estamos tentando alcançar. Esse workshop tem o objetivo de propor algumas maneiras de superar as barreiras psicológicas da eloquência.

Nesta sessão de duas horas, vamos:

- Aprender a superar as barreiras mais comuns à comunicação eficaz em público

- Descobrir os principais elementos de uma boa mensagem e praticar sua aplicação a nosso trabalho

- Explorar estratégias para superar a ansiedade e a autoconsciência durante apresentações em público

- Aprender como apresentar informações com mais clareza e de uma maneira mais engajadora

- Praticar como apresentar nosso corpo e voz de uma maneira autêntica e envolvente

Líder do Curso

Mônica Barroso é consultora, empreendedora e facilitadora com foco em jornadas de aprendizagem, estruturação e gestão de iniciativas sociais, facilitação de encontros colaborativos e processos de desenvolvimento de indivíduos, grupos e organizações. Formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, com com MSc e PhD em Políticas Sociais pela London School of Economics, passou por diversas organizações em diferentes papéis, desenvolvendo e coordenando projetos voltados à sustentabilidade dentro de uma visão multi-stakeholder e contemplando as dimensões da cultura, meio ambiente e geração de renda de forma integrada.Trabalha há 15 anos no campo do desenvolvimento socioambiental no Brasil.

Viveu junto a comunidades tradicionais na Amazônia e desde então trabalha com o desenvolvimento de soluções econômicas a partir da cultura e do meio ambiente.

Cronograma:

18:00 às 19:00 - Coquetel de Boas Vindas com espumante alemão Weinkeller

19:00 às 21:00 - Workshop

Investimento:

Associados Club Transatlântico e parceiros especiais (UBS Consenso, EO, AHK, YCSA, Eurocâmaras, CEAL, CAE): cortesia para o titular mais dois convidados. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para obter o link especial.

Não Associados: R$ 230,00/participante.

Parceiros: 50% de desconto - R$ 115,00/participante + 02 convidados na mesma condição. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para link especial.

Clique aqui para obter seus ingressos

Family Office
    Data a confirmar. Mais informações em breve.
    Concerto de Natal
     Mais infos em breve.