Workshop - Mediação dos Conflitos

Mediação de conflitos através de técnicas da Comunicação Não Violenta

Sandra Caselato e Yuri Haasz

A Comunicação Não-Violenta (CNV), criada pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, nos ajuda a desenvolver uma expressão mais autêntica e honesta, e ao mesmo tempo uma escuta mais empática e profunda, de maneira que conseguimos entender melhor os outros e sermos melhor compreendidos. Nos proporciona uma forma prática de lidar com conflitos, contribui para desfazer preconceitos e focar no que temos em comum uns com os outros, valorizando e celebrando as diferenças. Este foco na conexão humana tem efeitos diretos na nossa linguagem e na forma que construímos nossa realidade social conjunta. Assim, a Comunicação Não-Violenta é um processo de humanização radical e pode ser instrumento poderoso de transformação de conflitos e mudança social.

SANDRA CASELATO & YURI HAASZ
    Yuri e Sandra são parceiros de vida e de projetos pelo mundo a fora há 19 anos, sempre em busca de transformação pessoal e social por meio da conexão humana.

Atuam com Comunicação Não-Violenta (CNV) desde 2011 no Brasil e em outros países, buscando promover a transformação de conflitos e uma mudança sistêmica para uma sociedade mais empática e centrada na vida. São candidatos à certificação pelo Centro Internacional de Comunicação Não-Violenta (CNVC).

Além do Brasil já atuaram nos Estados Unidos, Japão, Tailândia, África do Sul, Marrocos, Grécia, Chile e Colômbia, com instâncias governamentais, setor privado, escolas, comunidades e projetos sociais.

Coordenam um encontro anual de Comunicação Não-Violenta em Israel/Palestina, no qual estão envolvidos desde 2011, que reúne israelenses, palestinos e internacionais num retiro de 10 dias.

Cronograma:

18h00 às 19h00 - Coquetel de Boas Vindas

19h00 às 21h00  - Palestra Vivencial

Investimento:

Associados Club Transatlântico, YCSA e Parceiros Especiais (EO, CEAL, CAE, AHK, Eurocâmaras e UBS Consendo : cortesia para o titular mais um convidado. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para obter o link especial.

Não Associados: R$ 190,00/participante.

Parceiros: 50% de desconto - R$ 95,00/participante mais um convidado na mesma condição. Entrar em contato com atendimento@clubtransatlantico.com.br, para link especial.

Incrições e Ingressos:

Resultado de imagem para sympla logo

BRASIL COM NOVO GOVERNO - Panorama UBS & empresários convidados
    Ronaldo Patah - CIO (Chief Investment Officer),  UBS Consenso abrirá a palestra com foco no cenário 2019, abordando visão global.

Otto Baumgart - Diretor Corporativo Grupo Baumgart

Bruno Garfinkel - Conselheiro Porto Seguro S/A,

Politíca - Novos Rumos
    Palestrantes:
    Heni Ozi Cukier - Cientista Político, Professor e Deputado Estadual

Filipe Sabará - Presidente do Fundo Social de São Paulo
    Educação dos filhos na atualidade
    Psicólogo e Psicanalista Dr. Afrânio de Matos Ferreira
    Aeroportos do Futuro
    Data a definir. Mais infos em breve.
    Family Office
    Data a confirmar. Mais informações em breve.