Aprendizado e Desenvolvimento

Club Transatlântico e The School of Life unidos no ensino das habilidades emocionais necessárias para ter sucesso na economia moderna.

sobre a
the school of life

A The School of Life se dedica a desenvolver inteligência emocional e a explorar as questões fundamentais da vida em torno de temas como trabalho, amor, sociedade, família, cultura e, principalmente, o auto-conhecimento. Não temos todas as respostas, mas vamos guiá-lo na direção de uma variedade de ideias úteis – de filosofia à literatura, psicologia à artes visuais – que vão estimular, provocar, nutrir, alegrar e consolar.

workshops
profissionais

Aliando o conhecimento dos empreendedores, psicólogos, líderes, pensadores e CEOS, e baseados na expertise única da The School of Life, de desenvolver inteligência emocional, os nossos Workshops Profissionais vão te equipar com as ferramentas e estratégias necessárias para você prosperar na vida e no local de trabalho dos dias de hoje.

programação

Em breve novidades! Aguarde.

eventos anteriores